"Meio Irmão", longa de estreia de Eliane Coster, chega aos cinemas em março

Após percorrer e vencer festivais, como a 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, o filme "Meio Irmão", longa de estreia de Eliane Coster, estreia no circuito nacional em 5 de março. O drama é uma produção da Oka Comunicações, Periscópio Filmes e Roberto Eiti Produções. 

A trama constrói um retrato da classe média baixa na capital paulista ao mostrar o enfrentamento da falta de dinheiro, de liberdade, de respeito e de espaços. A história se passa em torno de Sandra, que tem 16 anos, cuja mãe está desaparecida há dias. Desorientada e sem dinheiro, ela decide procurar seu meio irmão, Jorge, com quem tem pouco contato. Sandra o encontra em uma situação difícil: Jorge gravou com seu celular uma agressão homofóbica a um casal de namorados, acreditando não ter sido visto. No entanto, dias depois, ele passa a sofrer ameaças para não divulgar as imagens. Nesta jornada, Sandra e Jorge enfrentam medos e resgatam um afeto que havia se perdido. Assista ao trailer: 

"Meio Irmão" foi exibido na 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e eleito pelo público o Melhor Filme Brasileiro de Ficção. A obra também levou o Prêmio da Abraccine de Melhor Filme Brasileiro de Diretor Estreante e dois prêmios no 6º Festival de Cinema de Caruaru de 2019, além da Menção Honrosa –  Diego Avelino foi consagrado como Melhor Ator, Cleisson Vidal foi reconhecido pela Melhor Fotografia e Natália Molina recebeu a Menção Honrosa como Atriz Revelação. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui