“Gaby Estrella”, uma das produções nacionais de destaque do canal Gloob, ganha, dois meses antes da estreia da nova temporada, uma forte campanha de divulgação. A atração terá uma ação especifica para o mercado publicitário, batizada de “Brilhômetro nas agências”. A ação é uma brincadeira que medirá os conhecimentos musicais dos profissionais de agências de publicidade de São Paulo.
Para o público final, com o mote “Em busca do seu brilho”, as ações de divulgação da atração começam ainda esse mês e seguem até outubro, em especial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Todas as artes foram desenvolvidas pelo departamento de criação da Globosat.
Os anúncios serão publicados a partir deste mês em jornais de grande circulação, revistas, incluimndo títulos infanto-juvenis como Recreio e Mônica.
Além das mídias tradicionais, o Gloob também investe na divulgação em vídeos de Gaby Estrella em salas de cinemas do Rio de Janeiro e São Paulo, além de chamadas cruzadas nos canais Globosat. Shoppings das duas cidades exibirão também a campanha em escadas rolantes, banners e elevadores.
O canal também fechou parceria com as operadoras Claro, no Rio de Janeiro, e Vivo, em São Paulo, que assinam as peças em mobiliários urbanos em pontos de ônibus. Na cidade carioca, a divulgação inclui ainda bancas de jornal e ônibus envelopados. A estratégia em digital será focada no Youtube, no Google e site Clickjogos.