"Gaby Estrella" ganha forte divulgação da nova temporada

“Gaby Estrella”, uma das produções nacionais de destaque do canal Gloob, ganha, dois meses antes da estreia da nova temporada, uma forte campanha de divulgação. A atração terá uma ação especifica para o mercado publicitário, batizada de “Brilhômetro nas agências”. A ação é uma brincadeira que medirá os conhecimentos musicais dos profissionais de agências de publicidade de São Paulo.

Para o público final, com o mote “Em busca do seu brilho”, as ações de divulgação da atração começam ainda esse mês e seguem até outubro, em especial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Todas as artes foram desenvolvidas pelo departamento de criação da Globosat.

Os anúncios serão publicados a partir deste mês em jornais de grande circulação, revistas, incluimndo títulos infanto-juvenis como Recreio e Mônica.

Além das mídias tradicionais, o Gloob também investe na divulgação em vídeos de Gaby Estrella em salas de cinemas do Rio de Janeiro e São Paulo, além de chamadas cruzadas nos canais Globosat. Shoppings das duas cidades exibirão também a campanha em escadas rolantes, banners e elevadores.

O canal também fechou parceria com as operadoras Claro, no Rio de Janeiro, e Vivo, em São Paulo, que assinam as peças em mobiliários urbanos em pontos de ônibus. Na cidade carioca, a divulgação inclui ainda bancas de jornal e ônibus envelopados. A estratégia em digital será focada no Youtube, no Google e site Clickjogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui