Brasil tem sete indicações ao 51º Emmy International Awards 

"Pantanal" (Foto: Globo/ João Miguel Júnior)

Nesta terça-feira, dia 26 de setembro, foram conhecidos os indicados ao 51º Emmy International Awards, premiação global de televisão. Neste ano, o Brasil recebeu sete indicações. 

Na categoria Novela, foram indicados os títulos "Pantanal" e "Cara e Coragem", ambos da TV Globo. Já a Record garantiu sua segunda indicação com "Linchamentos", que concorre na categoria Séries Curtas. 

"Dossiê Chapecó – O Jogo por Trás da Tragédia", uma produção da Pacha Films para o discovery+, foi indicada em Documentário. Já "A Ponte – The Bridge Brasil", reality Max Originals, uma produção Warner Bros. Discovery em parceria com a Endemol Shine Brasil, concorre como Entretenimento Não-Roteirizado. "O Menino Maluquinho", produção da Chatrone para a Netflix, aparece entre os finalistas de Animação. Por fim, a categoria Kids Factual traz "Quintal da TV", do Canal Futura e Fundação Roberto Marinho, entre os indicados. 

Este ano, ao todo, foram 56 indicados, de 20 países, em 14 categorias. Os vencedores da 51ª edição do Emmy Internacional serão conhecidos no dia 20 de novembro na cerimônia de gala do prêmio, em Nova York. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui