Porta dos Fundos estreia "Virada de Mesa" no DAZN

O Porta dos Fundos estreia nesta semana o programa "Virada de Mesa" no DAZN. O primeiro talk show do serviço de streaming receberá convidados do esporte, como treinadores, atletas e árbitros, e também jornalistas da área, em uma "não-mesa redonda".

Com apresentação de Antonio Tabet, sócio-fundador do Porta dos Fundos, e participações de Rafael Portugal, Gabriel Totoro e Estevam Nabote, os seis episódios do "Virada de Mesa", que têm de 30 a 40 minutos de duração, serão disponibilizados semanalmente às sextas-feiras. O primeiro programa, que também está disponível nos canais do DAZN no Facebook e YouTube, conta com a participação de Joel Santana. Já o próximo, com lançamento previsto para o dia 29 de novembro, terá Glenda Kozlowski como convidada principal.

O "Virada de Mesa" quer tratar o esporte como entretenimento, trazendo histórias inéditas dos convidados e tratando tanto temas atuais quanto acontecimentos já esquecidos. A dinâmica dos episódios conta ainda com quadros, como o "Que Vê Cara", no qual a mesa de debate deve adivinhar se frases de efeito foram ditas pelo técnico Tite ou por um coach. Versões reduzidas dos programas, com cerca de cinco minutos de duração, serão disponibilizadas nas redes sociais do Porta dos Fundos e do DAZN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui