PROGRAMAÇÃO
27/01/2021, 16:39

Temporada das maiores premiações do mundo terá início em fevereiro, com transmissão da TNT

Está chegando a temporada das maiores premiações do cinema, TV e música e a TNT manterá sua tradição como "a casa das premiações" com a transmissão e cobertura, entre fevereiro e abril, do Golden Globes, Grammy Awards, Critics Choice Awards e Oscar. 

No domingo, dia 28 de fevereiro, é dia de prestigiar a 78ª edição do Golden Globes Awards, onde são honrados os melhores profissionais de televisão e cinema, além de filmes e programas televisivos de 2020. O anúncio dos indicados sai em 3 de fevereiro. O prêmio, que foi adiado recentemente, tem um novo período de elegibilidade, por conta do coronavírus. Poderão concorrer filmes que estrearam nos cinemas ou nas plataformas de streaming entre os dias 1º de janeiro de 2020 e 28 de fevereiro de 2021. 

O Critics Choice Awards, uma das premiações anuais mais importantes do cinema e TV, será no domingo, dia 7 de março. Em 2021, o prêmio ganhou uma versão extra para premiar apenas filmes e séries de super-heróis, fantasia e ficção científica, o Critics Choice Super Awards, e também teve transmissão da TNT no último dia 10 de janeiro. 

Um dos maiores prêmios dos profissionais da indústria da música, sempre marcado pelas épicas apresentações, o Grammy Awards está marcado para domingo, dia 14 de março. Em 2020, a edição ficou marcada pela consagração da cantora Billie Eilish e homenagens a Kobe Bryant, que faleceu pouco antes da premiação. 

Para fechar a temporada, no domingo, dia 25 de abril, acontece a 93ª edição do Oscar, maior e mais cobiçada premiação do cinema mundial, direto de Los Angeles. Com os cinemas fechados e as estreias de filmes adiadas, a Academia aumentou os prazos para os filmes poderem 'estrear'. O prazo padrão para longas-metragens, usualmente, é que sejam filmes que estrearam entre 1º janeiro e 31 de dezembro do ano anterior. Agora, o prazo de estreia para os filmes do Oscar 2021 é de 1º de janeiro de 2020 a 28 de fevereiro de 2021. Os nomeados serão revelados em 15 de março. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top