STREAMING
27/07/2020, 17:08

Longa nacional "Cidade Pássaro", de Matias Mariani, terá lançamento mundial na Netflix

Após estrear na Mostra Panorama no Festival de Berlim 2020, o longa nacional "Cidade Pássaro", de Matias Mariani, será lançado mundialmente na plataforma Netflix. Todos os países terão acesso ao filme a partir desta quarta-feira, 29 de julho, exceto o Brasil, onde ele chegará até o final do ano.

Rodada em São Paulo e protagonizada por dois atores nigerianos, a produção conta a história de Amadi (OC Ukeje), que viaja para a capital paulista em busca de seu irmão Ikenna (Chukwudi Iwuji), o primogênito de uma família da etnia Igbo. Enquanto procura seu irmão, Amadi conhece uma comunidade de imigrantes – camada da população paulistana da qual pouco se fala. O elenco conta também com Indira Nascimento, no papel de Emília, que passa a ser a ligação de Amadi com a cidade de São Paulo. Assista ao trailer:

Em sua passagem por Berlim, "Cidade Pássaro" recebeu várias críticas positivas e a repercussão contribuiu para a negociação com a Netflix. O longa é uma produção Primo Filmes ("O Cheiro do Ralo", de Heitor Dhalia) e Tabuleiro Filmes ("Diamante, o Bailarina", de Pedro Jorge), em coprodução com MPM Films ("O Cavalo de Turin", de Béla Tarr) e associação com a Taiga Filmes ("Histórias que só Existem quando Lembradas", de Julia Murat) e February Films (da produtora Junyoung Jung, do filme "O Hospedeiro", de Bong Joon-ho). A distribuição no Brasil será da Vitrine Filmes.

Comentários

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top