Watch Brasil contrata machine learning para personalizar experiência do usuário

A Watch Brasil, plataforma de vídeo sob demanda, contratou a solução de automação e personalização de experiência digital para operadoras e plataformas de vídeo da ContentWise. A solução levará à plataforma da Watch Brasil recursos de personalização de experiência do usuário baseados em machine learning.

Com a nova tecnologia, a plataforma Watch Brasil recomendará seleções de conteúdo com base no perfil e preferências de cada visualizador. Além disso, os catálogos podem ser segmentados automaticamente em microgêneros e temas enquanto campanhas direcionadas para os novos lançamentos ou ofertas podem ser criadas, misturando personalização baseada em AI com uma curadoria editorial humana.

A ContentWise trabalha em três frentes: personalização da experiência do usuário, analytics, e gerenciamento editorial. A ContentWise pode mostrar diferentes versões de cada página ou tela para cada usuário com base no contexto e nos dados do perfil do usuário (profiling). Também gera microgêneros, listas personalizadas de conteúdo que são específicas para o gosto de cada usuário. Quando um usuário interage com o serviço, a solução reorganiza em um layout ideal os elementos da UI e seleciona em tempo real os conteúdos para satisfazer ao perfil do visualizador e otimizar a experiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui