MTV América Latina e Bayer apresentam campanha anual sobre saúde reprodutiva e gravidez indesejada

A MTV América Latina e a Bayer seguem parceiras na campanha anual sobre saúde reprodutiva e gravidez indesejada. O anúncio oficial foi feito nesta semana por conta do "Dia Mundial da Contracepção", em 26 de setembro. Batizada de "Seja Você Mesmo", a campanha é composta por uma pesquisa online que visa informar os jovens – homens e mulheres, casados ou solteiros, sexualmente ativos ou não – sobre questões relacionadas à saúde sexual e reprodutiva.

Até o dia 1º de novembro, os jovens podem entrar no site oficial para participar da pesquisa sobre contracepção. Após a data, uma nova pesquisa estará disponível no site – desta vez, o tema é saúde sexual, por conta do "Dia Mundial da Luta Contra a AIDS", que é no próprio 1º de novembro. Ambas as pesquisas detalham maneiras de melhorar a qualidade de vida, especialmente em questões de saúde sexual e reprodutiva, além de abrir as linhas de comunicação entre os jovens.

Em 2017, a ação "Seja Você Mesmo" impactou 17,7 milhões de jovens na América Latina. Demais informações sobre o tema, o projeto e o link para participar da pesquisa estão disponíveis no site oficial da campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui