Globo vende todas as cotas de patrocínio para o "BBB 24"

(Foto: Divulgação)

A próxima edição do "Big Brother Brasil" estreia daqui a dois meses e já tem todas as cotas de patrocínio comercializadas. São 15 marcas no total, divididas em quatro categorias. CIF, Ifood e Latam estreiam no "BBB 24", enquanto Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald's, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone continuam no programa. 

O "BBB 24" contará, ainda, com marcas atreladas a dinâmicas: Delícia e Nestlé no "Tá na mesa", Oi no "Cine BBB" e Kwai no "Turbinada do Líder".

O "BBB 23" foi visto por mais de 150 milhões de pessoas e acumulou quase 60 milhões de tweets, com explosões de interação que fizeram as conversas nas redes sociais crescerem mais de 4.200% até três dias depois de uma ação. Nos perfis oficiais do programa, foram quase 4 bilhões de visualizações no Instagram e 64 bilhões no TikTok. "Em um cenário de atenção absolutamente pulverizada, só uma programação como a da TV Globo, com esse alcance simultâneo sensacional, é capaz de extrapolar as plataformas desse jeito", explica Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.

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