Marca Embelleze e Globo unem dramaturgia, entretenimento e marketing em parceria inédita 

(Foto: Divulgação)

Entre esta sexta e sábado, dias 27 e 28 de outubro, vai ao ar uma parceria que une dramaturgia, entretenimento e marketing, num cross inédito entre Embelleze e Globo. Na dinâmica, a personagem Renée, interpretada pela atriz Maria Clara Spinelli na novela das 18h, "Elas por Elas", terá seus "15 minutos de fama" no "É de Casa", programa exibido aos sábados, pela manhã, na TV Globo. 

Para contar essa história, que marca uma virada na vida da personagem, a marca Embelleze, em parceria com os times de dramaturgia e entretenimento da emissora, vem articulando, desde antes da estreia da novela, um cross entre as áreas. O telespectador vai acompanhar um "glow up" no visual e na autoestima da personagem com o produto Novex Recarga de Queratina, produto mais vendido de Novex, marca de cuidados de Embelleze. 

Dos preparativos de Renée (com Maria Clara paralelamente gravando os bastidores descaracterizada, como atriz) nos estúdios do "É de Casa", até a exibição fictícia de sua participação na emissora, todos os passos serão gravados e exibidos na novela e no programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui