Onde é digital, Net não vende mais Advanced analógico

Nas praças onde já há oferta de pacotes na tecnologia digital (São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre), a Net Serviços não oferece mais a seleção Advanced analógica, mas apenas a sua opção digital, que traz os canais Telecine, ESPN, Disney (preço R$ 119,90/mês). Também, a seleção analógica Premium, que tem o acréscimo de dois canais premium da HBO (HBO e HBO Plus), na prática deixa de existir – no site da Net o pacote nem está mais listado, pois, estrategicamente, a Net prioriza a venda do pacote Silver Digital, que traz além dos Telecines, três canais HBO e os canais digitais de programadoras como Discovery, MTV etc. ?Mas se o cliente pedir, ainda vendemos?, afirma Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da Net. Ele explica que os esforços da empresa estão focados no crescimento da oferta na plataforma digital ? a próxima cidade a contar com a tecnolgia será Belo Horizonte, até o final do ano. Portanto, as seleções digitais da Net são: Advanced, Silver e Gold.
Nas plataformas analógicas, a Net mantém os pacotes Standard e Master, ambos também em combinações com as demais ofertas convergentes Vírtua e Net Fone – que também são vendidas em combinação ao digital.

Telefônica

A entrada da Telefônica no segmento de TV por assinatura, como parceira para o serviço Você TV, não fez a Net Serviços adiantar sua promoção de Natal, que deve ser lançada no início de dezembro, conforme o previsto. De qualquer forma, a diretoria da Net Serviços encara a oferta da tele como prova do que dela se esperava. ?Se pegar o valor deste pacote que está sendo vendido, tirando os custos de impostos e os de programação, a conta não fecha?, diz Márcio Carvalho. Segundo ele, a Net mantém sua linha de atuação, com a reconhecida qualidade na sua oferta de programação e de serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui