Área de licenciamento da Unidade Infantil do Grupo Globo promove evento online "Papo de Mercado"

A área de licenciamento de marcas da Unidade Infantil do Grupo Globo, que existe desde 2016, desenvolveu em parceria com o EP Grupo e a Driven.CX a primeira edição do "Papo de Mercado". O evento tem como objetivo fomentar a troca de experiências e contribuir com os diferentes negócios ao longo do período de isolamento do Covid-19 e, para isso, reúne nomes influentes do mercado de indústria e varejo para compartilhar dicas e expertises com os participantes.

A primeira edição do evento acontece desta terça, 28, até quinta, 30, com profissionais de marcas como McDonald's, Rihappy, Grupo Globo, Lacoste, Leroy Merlin e ainda players do mercado como VTEX e Mercado Livre. Serão nove painéis e mais de 20 participantes, que irão abordar, entre outros temas, "Como potencializar suas vendas no e-commerce", "O consumidor já mudou, como atuar diante dos novos hábitos?", "A experiencia agora é digital. Como oferecê-la?" e "Qual o papel da indústria? Investindo no cliente". As inscrições são feitas online e a participação é gratuita. No site, está disponível a programação completa.

Outras edições do "Papo de Mercado" estão previstas ainda para este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui