Warner Channel exibe live temática de "Friends"

Ainda como parte das celebrações da chegada da HBO Max no Brasil – marcada para esta terça-feira, dia 29 de junho – e do lançamento do especial "Friends Reunion" (foto), a Warner Channel anuncia uma super live no YouTube com a participação de fãs ilustres da série nesta quarta-feira, dia 30 de junho, a partir das 19h. 

Chamada de "Mais que fãs, Friends – a live", o encontro será apresentado por Valentina Pulgarin e pela influenciadora digital Mariana Araújo, que recebem os convidados Lucas Lima, Mari Palma, Carol Biazin, Carol Moreira, Alvaro Leme, Gustavo Chagas (Porta dos Fundos), Herbert Castro, Gustavo Martho e Tatido canal Tá Entendida, todos fãs assumidos da série. 

Além de comentar o episódio especial, eles participam de quadros que vão levantar questões importantes exibidas na série e que hoje precisam ser revistas, vão interagir com fãs nas redes sociais e participar de games, desafios e quizzes sobre a produção. Os convidados também vão recriar a parte musical de Friends com releituras dos clássicos "I'll be there for you" e "Smelly Cat". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui