Novo canal Trace Brazuca já está disponível nas operadoras Claro e Vivo

Potencializar as vozes da população negra é uma das missões do novo canal Trace Brazuca, que está no ar pela Claro (canal 624) e Vivo (canal 630) desde o último dia 25 de julho, data em que comemora-se o Dia da Mulher Negra Latino-Americana. Não à toa, a data de estreia foi escolhida por representar o enfrentamento ao racismo e a força da mulher brasileira, que vem ao encontro justamente dos objetivos da Trace, de empoderar a cultura afrourbana e trazer positividade à identificação com a história do Brasil.

O canal conta com 24 horas de programação dedicada à música de todos os gêneros, documentários e shows da cultura urbana brasileira. A curadoria leva em conta artistas e movimentos culturais de diferentes regiões do Brasil. Graças à experiência global do grupo de mídia afrourbano Trace, que hoje está presente em mais de 120 países, a programação pode trazer linguagem universal e conteúdo multicultural.

Entre as atrações, estão "Skip Skip", programa editorial da Trace com entrevistas exclusivas com grandes nomes da cena musical – na dinâmica, são feitas perguntas provocativas ao artista que, caso não queira responder, deve dizer "skip"; "Djouba", uma playlist com os principais hits africanos da atualidade; "Trace+", uma seleção dos melhores documentários produzidos pela Trace; "Trace Trends", programa de tendências, entretenimento e cultura urbana; "Trace – Sua Voz", com pílulas de um minuto com mensagens de representantes da sociedade civil e de organizações sociais sobre um tema específico; e "Gospel Vibes", com assuntos relacionados ao universo Gospel.

1 COMENTÁRIO

  1. O título da matéria dá a entender que o canal está disponível em qualquer operação da Vivo mas eu assino pela modalidade DTH (Amazonas) e não entrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui