Sexy Hot realiza palestras sobre educação sexual, responsabilidade e prevenção

Alinhado com seu novo posicionamento com temáticas que vão desde a naturalização do sexo e do corpo, mais inclusão e diversidade nos conteúdos, o Sexy Hot vai promover um ciclo de palestras com profissionais da área da saúde para diretores, atrizes, atores e todos os colaboradores que trabalham na indústria de filmes adultos.  

Integrantes da indústria pornô poderão acompanhar palestras e, principalmente, tirar dúvidas com médicos conceituados sobre cuidados e prevenções nas relações sexuais, doenças sexualmente transmissíveis (DST) e a importância de exames em dia, além de outros conteúdos que fazem parte do universo adulto.  

A iniciativa, mais uma vez, reforça o papel de responsabilidade do canal em prol de uma indústria mais segura e transparente também fora do ambiente de gravação. Todas as palestras serão online, ao vivo e gratuitas para colaboradores que trabalham na indústria de audiovisual do mercado pornô.  

A primeira palestra será com o médico oncologista, formado pela USP, cientista e escritor Dr. Drauzio Varella nesta quinta-feira, dia 29 de julho, às 15h. Ao final da palestra, os interessados poderão fazer perguntas. 

No dia 10 de agosto, às 15h, o canal vai receber, apenas para mulheres da indústria pornô, a ginecologista e diretora do Hospital da Mulher e do Nosso Instituto, Ana Teresa Derraik. No encontro, a médica vai ressaltar os cuidados necessários para uma gravação saudável, métodos preventivos, a importância da higiene para o antes, o durante e o depois do ato sexual das mulheres e exames imprescindíveis para manter a saúde em dia, entre outros protocolos.  

Já no dia 12, o médico urologista Rodrigo Perrella vai responder a perguntas frequentes e abrir um espaço de diálogo e orientação, especialmente para o público masculino da indústria, sobre a importância de procurar um especialista. Será uma oportunidade de manter os participantes informados sobre o que há de mais atual na medicina e nos cuidados diários. 

"A importância de uma vida sexual saudável contribui para o bem estar e beneficia a saúde de cada um. Como o maior canal de conteúdo adulto do país, temos a responsabilidade não só diante das câmeras, mas de atuar fora do set de gravação com mensagens e diálogos para toda a sociedade de uma forma mais ampla e também dentro da indústria em que atuamos", ressalta a diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, Cinthia Fajardo.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui