MCom libera sinal de TV digital em municípios de sete estados brasileiros

O Ministério das Comunicações (MCom) autorizou mais sete emissoras para executarem o serviço de Retransmissão de Televisão (RTV) em 17 municípios brasileiros. As autorizações foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 26.

Segundo o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, a pasta está empenhada em garantir o serviço de TV digital para toda população. "O nosso compromisso é levar para a população brasileira o acesso a TV Digital, proporcionando aos cidadãos programações com mais qualidade e sem riscos de interferências nos canais."

O estado do Maranhão recebeu autorizações em sete cidades, sendo elas: Governador Newton Bello, Governador Eugênio Barros, Fortaleza dos Nogueiras, Formosa da Serra Negra, São Mateus, Santa Inês e Peritoró. Três municípios do Rio de Janeiro foram contemplados, Macaé, Arraial do Cabo e Itaguaí. Também foram beneficiados, Santana (AP), Itacoatiara (AM), São José da Coroa Grande (PE), Alegre (ES) Pedro Canário (PE), Caicó (RS) e Monsenhor Gil (PI).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui