Já começaram as gravações do novo filme brasileiro da Netflix, "O Lado Bom de Ser Traída", estrelado por Giovanna Lancelotti (foto) e Leandro Lima. Recheada de cenas picantes, a produção é baseada no livro de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo da escritora brasileira Debora Gastaldo. A obra é um sucesso de público, com mais de 16 milhões de e-books lidos, e ganhará vida nas telas com um elenco que traz ainda nomes como Camilla de Lucas, Micael, Bruno Montaleone e Louise D'Tuani.
Com filmagens nas cidades de São Paulo e Ilhabela, no litoral paulista, o longa conta a história de Babi (Giovanna), que, após ver seu sonho de casamento ser arruinado por uma traição, decide não entregar seu coração para mais ninguém. Mas uma paixão avassaladora e uma série de ameaças vão colocá-la no centro de uma disputa arriscada regada a sexo, amor e perigo.
Produzido pela Glaz Entretenimento, "O Lado Bom de Ser Traída" é dirigido por Diego Freitas, que estreou seu primeiro filme na Netflix, "Depois do Universo", na última semana. A roteirista do novo longa é Camila Raffanti, com colaboração de Davi Kolb, um dos roteiristas da primeira temporada da série brasileira "Bom Dia, Verônica".