Lollapalooza é assistido por quase seis milhões de pessoas no Multishow e canal libera shows no VOD até 1º de abril

Entre os dias 23 e 25 de março, o Multishow transmitiu com exclusividade a edição 2018 do Lollapalooza no Brasil. Os destaques ficaram por conta dos shows das bandas Red Hot Chili Peppers e Pearl Jam – esta, que nunca tinha tido um show seu transmitido ao vivo na televisão brasileira. Durante essas duas apresentações, que aconteceram sexta e sábado, respectivamente, o canal foi líder em alcance entre indivíduos com TV por assinatura. No total, quase seis milhões de espectadores passaram pelo Multishow ao longo do festival.

Especializado em cobertura multitela, com conteúdos exclusivos em todas as plataformas, o canal conseguiu atingir assim públicos complementares, aumentando ainda mais seus resultados de audiência. TV, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter foram as plataformas contempladas pela cobertura do Multishow. No Twitter, por exemplo, as hashtags #RHCPNoMultishow, #ImagineDragonsNoMultishow, #PearlJamNoMultishow, #LanaDelReyNoMultishow e #TheKillersNoMultishow alcançaram primeiro lugar nos trending topics mundiais.

No Multishow Play, assinantes e não-assinantes tiveram a oportunidade de conferir os shows ao vivo. Na plataforma, permanecem disponíveis aos assinantes as apresentações dos três dias do festival, para serem vistas e revistas quantas vezes a pessoa quiser, até domingo, 1º de abril.

Ao todo, foram mais de 50 horas de transmissão ao vivo no Multishow e no Canal Bis, além de lives no YouTube e uma cobertura exclusiva para site e redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui