Netflix anuncia primeira série original francesa e compra direitos de "The Blacklist"

Nesta semana, a Netflix anunciou a produção de sua primeira série original gravada na França. O drama político “Marseille” terá oito episódios em sua primeira temporada e, assim como o sucesso “House of Cards”, abordará os bastidores do mundo político. A série acompanhará o veterano político Robert Taro, prefeito de Marselha há 25 anos enquanto ele enfrenta o homem que havia escolhido como seu herdeiro político nas eleições. A série será produzida pela francesa Federation Entertainment, do produtor Pascal Brenton, das séries “Dolmen” e “Sous Le Soleil”.

Outro grande investimento na ampliação do portfólio do serviço de streaming foi anunciado por veículos internacionais nessa semana, desta vez na aquisição de títulos. Segundo o portal Deadline, a serviço de SVOD desembolsou US$ 2 milhões por episódio (US$ 24 milhões no total) para adquirir os direitos de exibição da primeira temporada de “The Blacklist”. As publicações internacionais não especificam se o acordo é restrito ao mercado dos Estados Unidos ou se engloba outras regiões.

A Netflix ainda publicou, também nesta semana, as primeiras imagens da série original“Marco Polo”, baseada nas aventuras do famoso explorador. A série é estrelada pelo italiano Lorenzo Richelmy, e tem estreia prevista para 12 de dezembro em todos os países onde a empresa atua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui