Netflix e Prime Video apostam em títulos únicos na CCXP, enquanto Disney promove filmes e séries nacionais

Netflix apresenta "Rebel Moon" (Foto: Divulgação)

Plataformas de streaming e canais de TV participam da CCXP 23, que acontece no São Paulo Expo, em São Paulo, entre esta quinta-feira, dia 30 de novembro, e domingo, dia 3 de dezembro. Confira abaixo a programação de painéis e ativações de plataformas e emissoras. 

A Netflix promove a primeira participação do diretor Zack Snyder e da produtora Deborah Snyder na convenção. Os atores Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Ray Fisher, Charlie Hunnam, Staz Nair e E. Duffy se juntam a eles. Todos participarão de um painel único para o lançamento do filme Netflix "Rebel Moon". Confirmado para sexta, 1º, às 17h30, no Palco Thunder, o painel pretende transportar os fãs para o universo deste que é o maior projeto da carreira do cineasta. Fora do painel, a plataforma ainda terá experiências imersivas de "Rebel Moon" durante todos os dias de CCXP com réplicas realistas do filme. Exposição de figurinos originais, distribuição de brindes exclusivos e loja oficial "Rebel Moon" estão entre as ativações do novo filme Netflix nos estandes. 

E em uma ação inédita, a Netflix vai levar os fãs "para dentro" do trailer do filme por meio de uma tecnologia desenvolvida especialmente para a ação. Segundo a plataforma, a experiência será similar à vivida pelos atores no próprio set de filmagem. "Rebel Moon" é dividido em duas partes, com estreia da primeira no dia 22 de dezembro de 2023 e da segunda em 19 de abril de 2024, na Netflix. 

Já o painel do Prime Video terá a série "Fallout" como atração principal. A série, inspirada na franquia de videogames, irá levar para o Palco Thunder o produtor executivo e diretor Jonathan Nolan, da Kilter Films; o produtor executivo e co-showrunner Graham Wagner; e os atores Ella Purnell, Aaron Moten e Walton Goggins. O painel está marcado para o sábado, dia 2, e irá mostrar um pouco da série que estreia em 12 de abril de 2024. "Fallout" e "The Boys" ainda terão uma área imersiva para visitação do público. 

Um dos focos da Disney no evento é a venda de produtos licenciados de Disney, Pixar e Marvel, em um estande próximo à entrada do Palco Thunder, que contará com a loja oficial da Marvel no Brasil e uma loja exclusiva de pelúcias de Disney100. Mas o grupo também prepara uma agenda de painéis com elenco e diretores das produções nacionais originais das plataformas Disney+ e Star+

Elenco principal de "O Sequestro do Voo 375" (Foto: Divulgação)

Nesta quinta, 30, o Palco Ultra recebe os painéis, que serão apresentados por Luciano Amaral. A programação começa com o diretor Marcus Baldini e a produtora Joana Henning falando de "O Sequestro do Voo 375", que estreia nos cinemas em 7 de dezembro. Em seguida, o cartunista Laerte Coutinho, o diretor Tomás Portella e a produtora Iafa Britz, da Migdal Filmes, apresentarão "Overman – O Filme", previsto para estrear nos cinemas em agosto de 2024. A programação segue com Giovanna Ewbank, Erika Januza e Cleo, do elenco de "A Magia de Aruna", série que estreia dia 29 de novembro no Disney+. O painel encerra com a série original do Star+ "Impuros" e a presença dos diretores Tomás Portella e René Sampaio e dos talentos Rui Ricardo Diaz, Lorena Comparato e Leandro Firmino. A produção conta com quatro temporadas já disponíveis na plataforma. 

Os Palcos Ultra e Thunder recebem outros conteúdos do grupo, como exibições exclusivas de "Percy Jackson e os Olimpianos", "Undead Unluck" e "Star Wars – O Retorno de Jedi". Além disso, a Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo é a rádio oficial do evento e vai realizar ativações com os visitantes da CCXP e fará a cobertura durante sua programação. 

Entre os canais de TV, o SBT participa do evento pelo quinto ano consecutivo. Entre as novidades, apresenta um boneco de Silvio Santos feito pela marca Fandom Box. Em um estande, a emissora terá ativações, simulações e experiências de suas pegadinhas famosas. E neste ano, o espaço contemplará ainda um ambiente dedicado ao +SBT, novo streaming brasileiro da emissora com conteúdo sob demanda e canais ao vivo gratuitos, além de um telão que promoverá uma imersão dentro do universo de SBT Games. 

Nesta quinta, 30, Cléber Machado e Nadine Bastos guiarão o Quizz do SBT Sports, enquanto Nicholas Torres e Cinthia Cruz comandarão o Quizz da TV ZYN. No mesmo dia, Teo José, seu filho e mais um convidado estarão presentes no Podcast "Pod Pai Pod Filho". Na sexta, 1º de dezembro, Patricia Abravanel, Liminha, os Irmãos Piologo, Bozo, Luis Ricardo e Silvia Abravanel comandam provas e gincanas ao longo do dia. Já nos dias 2 e 3, a Turma do Pica Pau Amarelo, entre outros artistas da casa, movimentarão o estande do SBT. O apresentador Lindezo (Maurício Nunes) estará presente durante os quatro dias. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui