Agenda do Globoplay na CCXP foca na divulgação de novidades para 2024

Parte do estande da Globo na CCXP (Foto: Maurício Fidalgo)

O Globoplay marca presença na 10ª edição da CCXP, evento de cultura pop que acontece em São Paulo de 30 de novembro a 3 de dezembro, apresentando as novidades para 2024 de diferentes gêneros e formatos. Nesta edição, a plataforma ocupará um espaço de mais de mil metros quadrados, com dois estandes interligados e um estúdio transparente. Serão oferecidas ativações interativas, além de brindes e presença de diversos talentos. A área do estande será assinada pelo gshow. Em cada um dos quatro dias de evento, o espaço contará com sete horas ininterruptas de programação. A agenda inclui ainda painéis de conteúdos do Globoplay, Multishow, GNT, gshow, Globo Filmes, Canal Brasil, Podcast, Esportes e Receitas.     

Entre os destaques do estande do Globoplay na CCXP23 estão as ativações imersivas de séries Originais Globoplay; diferentes ativações de projetos "Olimpíadas de Paris de 2024", "Para Sempre Tão Bom – Paquitas", "BBB 24", "Fallen" e "Origem"; além da Globoplay Store, uma loja com produtos exclusivos. 

"A troca presencial é fundamental para nos conectarmos cada vez mais com as pessoas. É quando se cria, desde o primeiro momento, uma afinidade entre o público e o conteúdo. Tentamos sempre contar com a presença de talentos relacionados aos conteúdos que serão anunciados", disse Teresa Penna, diretora do Globoplay e Produtos Digitais Audiovisuais, em entrevista exclusiva para TELA VIVA. 

Talentos e produções originais 

O destaque deste ano é o painel principal da plataforma, marcado para o domingo, dia 3 de dezembro, no palco Thunder, a partir das 14h30, que contará com diversos talentos, entre eles Letícia Colin, Leandra Leal, Julio Andrade, Ravel Andrade, Sabrina Sato, João Vicente de Castro, Karine Alves, Paulo Vieira, Bruno Mazzeo, Débora Lamm, Lorena Comparato, Jonathan Azevedo, Luis Lobianco e Antonio Haddad. 

Com abertura de Paulo Marinho, diretor-presidente da Globo, e apresentação de Sabrina Sato e Paulo Vieira, serão 75 minutos de conteúdo e interação com o público sobre os principais lançamentos previstos para o próximo ano, como as séries Originais "Justiça 2", a segunda temporada de "Os Outros", "O Jogo que Marcou a História", a segunda temporada de "Rensga Hits", "Cilada", "Sócrates Brasileiro", "MC Daleste – Mataram o Pobre Loco", "Beijo do Gordo", "Para Sempre Tão Bom – Paquitas" e "BBB 24". Uma apresentação musical marcará o encerramento do painel.   

"Dividiremos com o público alguns dos lançamentos originais que estão por vir. Preparamos os melhores painéis, com os melhores conteúdos do ecossistema de mídia da Globo, além dos melhores talentos, reforçando a brasilidade dos nossos conteúdos e o alto investimento do Globoplay no mercado audiovisual nacional", adiantou Teresa. 

De quinta a domingo, também serão realizados painéis nos palcos Ultra, Creators e Omelete, além da Arena gshow, com conversas, trocas, curiosidades e detalhes dos próximos lançamentos em séries, filmes, documentários, novelas e podcasts. Os visitantes poderão conferir painéis como "Acampamento de Magia para Jovens Bruxos", "10 anos – CCXP", "Esporte Espetacular 50 anos", "Te Vejo no After", série Original Globoplay "Betinho – No Fio da Navalha", "Projetos Resgate e Originalidade", "Arca de Noé" – Globo Filmes, "Mistério – Podcast", "Angélica 50 e Tantos", "Documentários Globoplay" e "Narrativas Negras Rumo ao Topo" além da pré-estreia da série Original Globoplay "O Jogo que Marcou a História".

Gravações ao vivo, pré-lançamento, entrevistas, reflexões, informação e diversão marcarão a participação dos podcasts da Globo no evento, que completam a programação do grupo de mídia na CCXP 2023. 

Porte 

"A CCXP é o maior evento de cultura pop do Brasil e o Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming. Para nós, é uma ótima oportunidade para estarmos próximos do nosso público e reforçarmos o investimento constante em conteúdo nacional e original por meio dos painéis, grandes talentos e ativações", resumiu a executiva. "O foco da CCXP é esse contato com o consumidor, mas claro que ao apresentarmos nossas principais apostas para o ano que vem em um evento com essa repercussão influencia também nossas conversas com parceiros comerciais", concluiu. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui