STREAMING
30/03/2020, 19:12

Casa de Cinema de Porto Alegre libera filmes no streaming

A Casa de Cinema de Porto Alegre disponibiliza 43 títulos para visualização gratuita por streaming por meio do canal da produtora no Vimeo. O objetivo da iniciativa é entreter o público que deve ficar em casa durante a quarentena em prevenção à pandemia de Covid-19. 

Entre os destaques, está a série "Grandes Cenas", produzida para o canal Curta!, que está com as duas temporadas liberadas na íntegra. O projeto, que estreou em 2016, é composto por 22 episódios de 15 minutos de duração cada dirigidos por Ana Luiza Azevedo e Vicente Moreno. A série documental traz, a cada programa, a análise de uma cena famosa de algum filme brasileiro ou latino-americano, comentada por nomes como Fernanda Montenegro, Jorge Furtado, Murilo Salles, Pablo Stoll, Pablo Trapero, entre outros.

A produtora lança ainda a seleção intitulada "Fique na Casa", que é composta por episódios de séries documentais e de ficção, curtas e longas-metragens. Por fim, há três espetáculos do Grupo Cuidado que Mancha, destinados às crianças de todas as idades. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top