Globo e CBF celebram acordo para transmissão exclusiva dos jogos da Seleção Brasileira masculina até 2026

(Foto: Lucas Figueiredo/ CBF)

Em um acordo firmado entre Globo e Confederação Brasileira de Futebol, todos os amistosos da seleção masculina e os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 com mando de campo do Brasil terão transmissão exclusivas da TV Globo, do sportv, com exibição também no digital, através do Globoplay e do portal ge. 

O acordo celebra as décadas de parceria, conquistas e histórias entre Globo e CBF, abrindo a porta para milhões de pessoas se unirem na torcida pelo time. Agora, esta união está assegurada até 2026. "É com muita satisfação que celebramos esse novo acordo com a CBF que garante mais um ciclo de Copa do Mundo conosco. Como acontece há muitos anos, os torcedores vão poder se unir nas telas da Globo para acompanhar a preparação da seleção e a disputa por mais uma vaga em Copas", celebra Fernando Manuel Pinto, diretor de Direitos Esportivos da Globo.

O acordo já começa a valer a partir dos próximos amistosos da seleção masculina, que acontecem nos dias 17 e 20 de junho, contra as equipes do Guiné, em Barcelona, e do Senegal, em Lisboa. Já a caminhada rumo ao hexa tem início em setembro, com as duas primeiras rodadas das Eliminatórias – a estreia é contra a Bolívia, em casa, com transmissão exclusiva da TV Globo e do sportv.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui