Com Gradiente, TVA chega ao varejo

A TVA está em 16 lojas do varejo em São Paulo (das redes Wal-Mart, Fenac, Panashop e Best Mix) em pareceria com a Gradiente, numa ação para a venda, na reta final da Copa do Mundo, do produto de high-definition. O decoder para HD, vendido isoladamente, teve uma queda de cerca de 40% em relação ao seu preço de lançamento ? agora pode ser adquirido por R$ 999,00. Já o pacote decoder + TV de plasma de 42 polegadas da Gradiente, modelo HD completo, sai por R$ 7.999,00, uma queda de 20% em relação ao preço de lançamento. O conteúdo atual oferecido em HD pela TVA é a transmissão dos jogos da Copa, pela BandSports. A programadora promete novos conteúdos em alta definição, principalmente em eventos de automobilismo e esportes radicais. A TVA também garante continuidade em oferta de conteúdo em alta-definição: esportes, documentários e musicais são os primeiros da lista. De acordo com Leila Loria, diretora-superintendente da TVA, a entrada no varejo era uma meta da operadora. Ela diz que é intenção no futuro poder levar um outro serviço da TVA às lojas, o digital vídeo recorder. A operadora não revela o número de decoders HD vendidos, mas os números que circulam no mercado são baixos, indicando que a ação cumpriu muito mais um papel de marketing do que o de criar uma base de usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui