Novo cinema indie brasileiro é tema dos painéis da O2 Play na CCXP

A O2 Play, distribuidora do grupo O2 Filmes, estará presente com dois painéis exclusivos na CCXP 2022. Realizado e organizado pelo Omelete Company, a edição brasileira da CCXP atrai milhares de fãs de filmes, séries, HQs e música.

Intitulado "O2 Play e o Novo Cinema Indie Brasileiro", o primeiro painel está marcado para sábado, 3 de dezembro, às 12h30, no palco Ultra. O jornalista Roberto Sadovski será responsável por mediar e bater um papo com os talentos de três filmes nacionais. Para começar, o diretor Claudio Borrelli e o artista Cripta Djan falam sobre "Urubus", produzido por Fernando Meirelles – o homenageado da edição deste ano pelos 20 anos de "Cidade de Deus" -, vencedor da 45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e ainda inédito nos cinemas. Na sequência, a diretora Mariana Bastos, a atriz Valentina Herszage e o ator Emílio de Mello dialogam sobre "Raquel 1:1" (foto), único filme nacional selecionado para o Festival SXSW 2022, com previsão de estreia para março de 2023 nos cinemas. Fechando o talk, o diretor Iberê Carvalho, o ator e cantor Paulo Miklos e o rapper Thaíde, divulgam "O Homem Cordial", também inédito no circuito.

O segundo painel da O2 Play acontece no domingo, 4 de dezembro, às 12h30, também no palco Ultra. A ocasião marca a première do longa-metragem "Ciclo". Após a exibição, Antonio Tabet irá moderar uma sessão de perguntas e respostas com o diretor Ian SBF, o produtor PH Souza e o ator Daniel Furlan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui