TNT Sports renova os direitos de transmissão da UEFA Champions League por mais três temporadas

(Foto: Divulgação)

A TNT Sports concluiu um acordo com a UEFA para a renovação dos direitos de transmissão da UEFA Champions League para o próximo triênio, entre 2024 e 2027. Segundo o novo contrato, a marca esportiva da Warner Bros. Discovery (WBD) seguirá exibindo os jogos do torneio continental na televisão por assinatura e no streaming. A TNT Sports apresenta a competição há nove temporadas, desde a edição 2015/2016. 

Para o anúncio oficial da renovação, a TNT Sports desenvolveu uma campanha protagonizada por seus principais talentos, O vídeo revela as reações de André Henning, Jorge Iggor, Taynah Espinoza, Bruno Formiga e Vitor Sérgio Rodrigues ao serem comunicados sobre a novidade. Fred Caldeira, Tati Mantovani, Clara Albuquerque, Arthur Quezada e Marcelo Becher, correspondentes internacionais da marca na Europa, também estrelam a peça.

A renovação do contrato traz oportunidades em publicidade para os parceiros da TNT Sports. "Já iniciaremos o ano de 2024 incluindo as entregas dos breaks no streaming, modelo que será potencializado com a nova UCL, com um novo formato de chaveamento, jogos importantes durante todo o campeonato e um número maior de partidas. Isso já nos leva a pensar em novas entregas comerciais, sempre com foco em sermos mais eficientes criando a conexão das marcas com nossos fãs em todas as plataformas", conta em nota Roberto Nascimento (Naná), VP de vendas publicitárias da WBD.

A HBO Max, plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, transmite todas as partidas da UEFA Champions League ao vivo e sem custo adicional aos assinantes. Os canais por assinatura TNT e Space veiculam partidas selecionadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui