PRODAV
09/01/2018, 05:22

Canal Brasil abre inscrições para novas séries de ficção e documentários

O Canal Brasil anunciou no início desta semana a abertura das inscrições para novas séries de ficção e documentários por meio de seu Portal de Projetos, que recebe propostas de obras originais até o dia 8 de março. Produtoras das regiões Sul, Centro Oeste, Norte e Nordeste podem se inscrever para conseguirem uma contemplação pelo Prodav 02, a partir da suplementação de recursos na Chamada Pública PRODAV 02/2013 do Programa Brasil de Todas as Telas. A produtora pode inscrever no máximo dois projetos e deve ser brasileira, independente, registrada na Ancine e nas Juntas Comerciais de sua região, com CNPJ regular.

Serão aceitos projetos de duração de 22 a 25 minutos ou 50 a 52 minutos por episódio – estes devem ser no mínimo quatro e no máximo treze. Não há restrições de tema. A única ressalva é que o conteúdo seja minimamente adequado ao público do canal.

Os requisitos de julgamento do Canal Brasil são: originalidade, aspectos artísticos, adequação ao público, qualificação técnica da equipe, capacidade gerencial e desempenho da produtora. Os selecionados serão divulgados no dia 8 de junho deste ano.

Os interessados devem acessar o portal CANAL BRASIL para se inscrever.

Comentários

1 Comentário

  1. Mirian valente Rodrigues disse:

    Meu sonho é ser atriz de séries dês de pequena Meu maior sonho quero realizar

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top