Sandro Di Segni, supervisor de efeitos especiais da 02 Pós, passará temporada profissional na Industrial Light & Magic

Sandro Di Segni, supervisor de efeitos especiais da O2 Pós, irá passar uma temporada profissional na Industrial Light & Magic (ILM), da Walt Disney Company, em Londres.

No segundo semestre deste ano, Di Segni retornará ao Brasil e ao seu cargo na empresa, que é o braço de pós-produção e tecnologia da 02 Filmes, trazendo novas experiências na área e podendo dar, assim, mais qualidade e inovação nos projetos da produtora.

Atualmente, o profissional está envolvido no longa-metragem "Pluft", de Rosane Svartman, que continuará sob sua supervisão até o fim da pós-produção, que acontece no segundo semestre. Entre os destaques de seu portfólio estão filmes e séries, como "Transtornada Compulsiva Obsessiva – TOC", "A Noite da Virada", a animação "Que Monstro te Mordeu?", de Cao Hamburger, e a série global "Treze Dias Longe do Sol".

A ILM foi fundada em 1977 e é responsável por sucessos como "Star Wars", "ET", "Indiana Jones", "De Volta para o Futuro", "Jurassic Park" entre outros. A produtora já acumulou 19 Oscars e concorreu a mais de 40 estatuetas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui