"Fale Conosco", atração exclusiva do YouTube do GNT, completa 100 episódios e anuncia novos quadros

O "Fale Conosco", atração exclusiva do YouTube do GNT, acaba de completar a marca de 100 episódios. Para celebrar o número alcançado, a apresentadora Júlia Rabello recebeu Caio Braz para um bate-papo descontraído, em episódio especial que já está no ar na plataforma.

Primeiro conteúdo completamente original no YouTube do GNT, o "Fale Conosco" está prestes a passar por algumas mudanças, a começar por um cenário completamente repaginado. As novidades abrangem ainda novos formatos, como o "Fale ao Vivo", com duração de uma hora, onde Júlia e um convidado exploram diversos temas atuais.

Entre os quadros inéditos, estão "Match Conosco", inspirado no aplicativo de relacionamentos Tinder; "Fale Conosco, o Jogo", com participação direta do público respondendo sobre assuntos relacionados ao programa; "Meninas Fantásticas", com adolescentes debatendo questões filosóficas contemporâneas e sobre o poder da mulher na sociedade; "Invasão Fale Conosco", que se passa dentro do set de gravação de uma das produções do GNT; e, por fim, "Meme Conosco", que traz o que fez mais sucesso nas redes sociais e no universo das celebridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui