Globo anuncia patrocinadores do Futebol 2019 e da Fórmula 1

A Globo anunciou os patrocinadores do Futebol 2019 e da Fórmula 1 para a próxima temporada. Segundo a emissora, no próximo ano a empresa oferecerá mais interatividade para os espectadores e novos formatos, análise de dados e resultados para seus parceiros comerciais.

Brahma, Chevrolet, Itaú, Vivo, Casas Bahia e Hypera Pharma patrocinam as transmissões do Futebol 2019 e Cerveja Itaipava, Nivea, Santander, Net, Renault do Brasil e TIM, que se unem à cobertura da Fórmula 1.

Segundo o canal , somente no primeiro semestre de 2018, cerca de 185 milhões de pessoas acompanharam as transmissões dos jogos na TV. No Globoesporte.com, o conteúdo sobre o esporte teve um alcance mensal de 5,7 milhões de torcedores. E o Cartola somou mais de 10 milhões de downloads, com mais de 8 milhões de usuários ativos.

Além da transmissão de 95 partidas ao vivo, cobertura jornalística e produção de conteúdo dos principais campeonatos nacionais e internacionais, incluindo os jogos da Seleção Brasileira (amistosos, Copa América e eliminatórias da Copa do Mundo Fifa 2022), o pacote comercial do Futebol 2019 traz novidades. Na programação, o destaque fica para novos formatos comerciais, além da inserção virtual das marcas em conteúdo relacionado ao futebol, nos estúdios, durante os programas esportivos. A integração entre TV e digital se fortalece com enquetes relacionadas às partidas e conteúdos exclusivos para o Globoesporte.com. Já o Cartola inaugura o compartilhamento de informações sobre o Fantasy Game, em tempo real, durante as transmissões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui