VAPT Filmes contrata o diretor de cena Thiago Artimonte

A VAPT Filmes anuncia a contratação do diretor de cena Thiago Artimonte. Com mais de dez anos de experiência em comerciais de televisão, documentários, videoclipes e campanhas políticas, o profissional já trabalhou com as principais agências do país, como Artplan, Propeg, Jwt, Publicis, McCann, Master e Heads.

Com formação internacional, Artimonte se graduou em Cinema pela Vancouver Film School com especialização em direção de cena na New York Film Academy. No Brasil, cursou Administração de Empresas na Universidade Positivo. Ao longo da carreira, foi premiado em Cannes, London International Awards, El Ojo, Profissionais do Ano, Colunistas Brasil, Clube de Criação entre outros.

Em maio, Thiago embarca para uma temporada de 15 dias do MBA de Liderança Criativa da Berlim School of Creative Leadership com um módulo de uma semana em Shangai, na China, e outro, também de uma semana, em Tóquio, no Japão. A intenção é trazer para o mercado publicitário nacional um olhar internacional a partir do que é novidade nas empresas de comunicação que estão mudando seus processos de trabalho na Ásia e como isso pode ser aproveitado por aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui