Doc com Marina Abramovic é o primeiro longa latino no Vimeo Originals

"Espaço Além – Marina Abramovic e o Brasil", de Marco del Fiol, é o primeiro longa-metragem latino-americano a entrar no pacote de títulos exclusivos on-demand da plataforma Vimeo, recebendo o selo Vimeo Originals.

O filme, produzido pela Casa Redonda e distribuído pela Elo Company, estará disponível para pré-venda na plataforma Vimeo em todos os países (com algumas exceções pontuais) a partir desta quinta, 22, e para aluguel e venda a partir do dia 27 de outubro.

O filme teve uma boa carreira em festivais e está com 19 semanas consecutivas em cartaz no Brasil. Agora estará disponível globalmente pela plataforma Vimeo para streaming e download por US$ 14,99. Há também a possibilidade de aluguel durante 48 horas por US$ 5,99. Ainda para este ano, a Elo conta que o filme também estará em outras plataformas de VOD no Brasil.

Seguindo a estratégia desenhada pela Elo para o mercado internacional, "Espaço Além – Marina Abramovic e o Brasil" estreia nos cinemas da Itália em aproximadamente 200 salas e também nos EUA, ambos em outubro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui