Segunda edição do Cine-Pitching tem inscrições prorrogadas até dia 04 de julho

As inscrições para a segunda edição do Cine-Pitching foram prorrogadas até a quarta-feira da próxima semana, dia 04 de julho. O evento acontece nos dias 15 e 16 de agosto, em São Paulo. A primeira data é voltada aos projetos para o cinema e, a segunda, para os projetos de TV e VOD.

A ampliação do projeto neste ano aconteceu graças ao apoio da Spcine, Bravi e Siaesp. A Apaci é a idealizadora.

Diretores e produtores podem inscrever seus projetos tanto de longa-metragens para o cinema quanto de séries e filmes para televisão ou VOD. As informações completas do edital bem como os detalhes de cada uma das modalidades estão disponíveis no site da Boca a Boca Filmes, que também atua como produtora do evento.

O Cine-Pitching é um evento de negócios que promove o encontro entre diretores de cinema e TV, distribuidores e canais com o intuito de alavancar projetos do audiovisual brasileiro. Dentre os players com a participação já confirmada, estão as distribuidoras Boulevard, Diamond, Disney, Downtown, Elo, Europa, H20, Vitrine, Imagem, Globo Filmes, Paramount, Playarte, O2Play, Sony, Universal entre outras. Já entre os canais, estão nomes como A&E, Box Brasil, marcas do grupo Globosat, Cine Brasil TV, Disney, NBC, Universal, Record, Curta!, Discovery Networks Brasil, Fox e Turner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui