Comedy Central exibirá de graça comerciais engraçados

O Comedy Central, canal da TV por Assinatura do grupo Viacom voltado às produções de comédia, anuncia uma ação especial: ao longo do mês de abril, marcas que enviarem comerciais engraçados terão veiculação gratuita no canal.

Em nota, Ari Martire, Diretor Sênior de Ad Sales e Brand Solutions da Viacom Brasil, comenta: "Essa é uma campanha que criamos para valorizar ainda mais humor brasileiro na propaganda e principalmente para exaltar a comédia como ferramenta de comunicação. O Comedy Central é único canal da TV paga 100% dedicado ao humor e os números são impressionantes: além de ter sido o canal com maior crescimento em audiência por dois anos consecutivos, o Comedy é o sexto em audiência, o primeiro em afinidade da TV paga brasileira entre adultos com 18 a 34 anos e está entre os 20 canais de maior audiência da TV paga no público 18-49. Estamos ansiosos pelos comerciais.".

Para participar, as marcas podem entrar em contato com o canal via comedycentralBR nas redes sociais ou pelo e-mail sorriunaopagaemabril@viacombrasil.com durante todo o mês de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui