A Campsoft, integradora e distribuidora de serviços de valor adicionado (SVA) para o mercado de Provedores de Internet (ISPs), passa a oferecer a DIRECTV GO, serviço de TV por assinatura e conteúdo sob demanda, e o Deezer Premium, um dos principais streamings de música e áudio do mercado.
Com a DIRECTV GO, são adicionados ao hub de serviços digitais da Campsoft mais de 70 canais ao vivo nacionais, internacionais e conteúdo sob demanda, entre programas de TV, filmes e documentários; com o Deezer, são mais de 100 milhões de playlists e mais de 4 milhões de programas de áudio e podcasts. Com o lançamento, a empresa chega a 19 aplicativos distribuídos em apenas 18 meses de funcionamento e mais de 100 ISPs em sua base de clientes, atendendo diversos perfis de assinantes de Internet.
De acordo com Guilherme Lobo, Chief Business Officer da startup, os novos aplicativos DIRECTV GO e Deezer chegam para fortalecer a presença do hub da Campsoft na estratégia dos ISPs que desejam aumentar a fidelização de seus clientes a partir de conteúdo exclusivo e de alta qualidade. "O mercado de ISPs está aumentando cada vez mais o seu protagonismo na entrega de serviços de valor adicionado aos internautas. Esperamos anunciar novos produtos nos próximos meses, com a finalidade de diversificar a nossa oferta para os nossos clientes", afirma o executivo.
Além do DIRECTV GO e Deezer Premium, fazem parte do seu hub de conteúdo os apps HBO Max, Estádio TNT Sports, Guigo TV, Tocalivros, Fluid (meditação e yoga), Super Comics, Qualifica Cursos, MUMO (plataforma de estações de música online), DOC24 (práticas em telemedicina), Imagina Só (histórias para Crianças), as bancas de revistas Bancah, Bebanca, Begamer e Hube; ixerr (plataforma de telemedicina) e Rede Parcerias (clube de benefícios). Para os provedores de internet, a Campsoft oferece um amplo conjunto de serviços que inclui assessoramento e planejamento comercial e de marketing, acompanhamento de resultados e capacitação das equipes de vendas e suporte tecnológico.