Porta dos Fundos lança mininovelas inéditas e exclusivas no Kwai

(Foto: Divulgação Kwai)

A partir desta terça-feira, dia 10 de outubro, os usuários do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, podem conferir a nova produção exclusiva do Porta dos Fundos para o aplicativo. Intitulada "A Babá", essa é a primeira das quatro mininovelas produzidas pela produtora e que fazem parte da parceria inédita, anunciada em agosto deste ano, que deu origem ao perfil oficial do grupo na plataforma. 

Ao todo, serão quatro obras roteirizadas pelo Porta dos Fundos e co-produzidas pela agência de conteúdo Renoir exclusivamente para o Kwai, em formato vertical, com episódios de até dois minutos cada. Os conteúdos fazem parte do programa TeleKwai, projeto exclusivo que o Kwai trouxe para o Brasil em 2022 para impulsionar a produção amadora e semiprofissional da dramaturgia brasileira com diferentes gêneros e histórias. As produções contam com a participação dos atores do Porta dos Fundos Fábio Porchat, Evelyn Castro e Antonio Tabet, além dos atores e criadores de conteúdo do Kwai Markelly Oliveira, Alessandro Cerqueira e Thamara Albuquerque. 

Além de "A Babá", que conta a história de uma babá que está de olho na herança da patroa, o público poderá conferir ainda "O Chefe", "O Jardineiro" e "O Filho Abandonado" no perfil oficial do Porta dos Fundos no Kwai. Os episódios serão publicados diariamente até sexta-feira, 13. 

O perfil oficial do Porta dos Fundos no Kwai conta com atualizações semanais e conteúdos inéditos todas as terças-feiras – até o fim do ano a produtora planeja estrear novos formatos para fortalecer ainda mais sua presença na plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui