Turner anuncia Thiago Franzão como novo diretor de content partnerships

Com o objetivo de conectar mais a visão de negócios e a entrega multiplataforma para a área de Branded Content, a Turner incrementa seu time com a contratação de Thiago Franzão como novo diretor de content partnerships. 

O profissional tem mais de 15 anos de carreira e já passou por grandes agências do país, como África, Y&R, Publicis e Grey, desenvolvendo estratégias de mídia para clientes como Vivo, Itaú, Procter & Gamble, Colgate Palmolive, LG, Bradesco e Telefonica, entre outras. Além disso, Franzão foi responsável pela expansão do departamento de Brand Solutions na Viacom Brasil. 

No novo cargo, ele usará sua experiência com marcas de diferentes segmentos para conduzir o time no desenvolvimento de projetos customizados, explorando todas as plataformas das marcas Turner, como Cartoon Network, TNT, Warner Channel e Esporte Interativo, entre outras. 

Em comunicado, a empresa afirma que a Turner já trabalha orientada para esse novo comportamento dos consumidores, onde o conteúdo se sobressai em relação às plataformas. "O fã está no centro do nosso negócio e, por isso, todos os projetos são cada vez mais customizados, levando em conta os anseios desse público e aliando às principais tendências do mercado", declara Gilberto Corazza, vice-presidente de vendas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui