"Evidências do Amor", nova comédia romântica da Warner Bros. Pictures que conta com Sandy Leah e Fábio Porchat como o casal protagonista, foi um dos destaques do primeiro dia de painel no Palco Thunder da CCXP 23 na última quinta-feira, dia 30 de novembro. O diretor do filme, Pedro Antonio, conversou com o público sobre a produção que estreia em 2024 nos cinemas e revelou curiosidades e cenas inéditas do longa.
Durante bate-papo com Aline Diniz e Marcelo Forlani, o diretor aproveitou para elogiar o desempenho de seus protagonistas, além de compartilhar como foi o processo de filmar com os dois: "Em muitos momentos do filme, tínhamos 'dois Fábios e duas Sandys' em linhas do tempo diferentes, tornando a gravação muito especial, com diversos efeitos especiais encantadores, além de muitas risadas entre toda a equipe". O painel também contou com a primeira exibição do trailer do filme.
Sandy, que volta a atuar para o cinema após 11 anos, comentou durante participação no Painel Omelete sobre esse retorno às telonas e a experiência de dar vida à Laura em um filme que tem como tema e trilha sonora a canção que marcou a carreira de seu pai, Durval de Lima, o Xororó, e de seu tio José Lima Sobrinho, o Chitãozinho. "Tínhamos que fazer várias cenas, com duas personagens diferentes, do passado e do presente, foi bem desafiador", disse.
Na feira, "Evidências do Amor" conta ainda com uma ativação especial no estande da Warner Bros. Pictures, em uma experiência projetada para ser realizada em duplas e que envolve a música composta por José Augusto e imortalizada pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. Além dos painéis, a Warner leva ao evento um estande de mais de 1.000 m², com inúmeras ativações dos principais lançamentos de 2023 e 2024.