Paramount+ anuncia parceria de entretenimento com Latam Airlines Group

(Foto: Divulgação)

O Paramount+ firmou uma parceria com a LATAM Airlines Group para lançar o canal da marca Paramount+ em mais de 300 aeronaves em 148 destinos em 25 países. A parceria trará uma curadoria especial de conteúdo Paramount+ aos clientes LATAM por meio de uma seção dedicada dentro do sistema de entretenimento a bordo. A novidade vem junto da estreia de "HALO", série original baseada na franquia Xbox, que ganhará lugar especial nos voos da LATAM: a plataforma assumirá as telas de boas-vindas e os passageiros poderão assistir a primeira temporada da série na íntegra para se prepararem para a segunda. 

Com o acordo, a LATAM se torna a única companhia aérea sul-americana a incluir conteúdo do Paramount+ em seu serviço de bordo. A parceria da Paramount+ com a LATAM é a mais recente de uma série de acordos com grandes empresas de transporte internacional, incluindo Qantas, na Austrália, British Airways, no Reino Unido e Deutsche Bahn, na Alemanha.

"A parceria com a LATAM Airlines nos permitem atingir um público cativo de consumidores enquanto eles estão viajando, e não há melhor maneira de descobrir uma nova série ou desfrutar de um programa, do que quando você está voando. Disponibilizar nosso conteúdo do Paramount+ aos clientes da LATAM Airlines é ótimo para viajantes e uma prova do nosso compromisso em fornecer experiências excepcionais de entretenimento aos nossos fãs", diz Marco Nobili, vice-presidente executivo e gerente geral internacional da Paramount+. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui