A Watch Brasil, hub de conteúdo multimídia para provedores de serviço de internet, vai inaugurar neste ano um escritório em Manaus – AM. A criação da filial faz parte de um plano de expansão da companhia, que em 2022 recebeu um aporte de R$ 28 milhões da Bertha Capital, gestora de CVC (Corporate Venture Capital) da Multilaser.
A Watch, que em 2021 havia registrado 150% de crescimento, espera fechar este ano com dois milhões de assinantes e chegar aos quatro milhões de usuários até o fim de 2023. Para isso, vislumbra um aumento de equipe e vai contratar até 100 novos funcionários ainda neste ano.
"O crescimento da Watch é o reflexo de um portfólio robusto, que está cada vez mais pronto para entregar ao usuário final a melhor experiência de conteúdo. Além disso, temos uma plataforma capaz de levar esse material para um número cada vez maior de pessoas", diz Marcello Zeni, CGO da Watch Brasil.
O novo escritório em Manaus funcionará como uma célula da Watch para atender presencialmente a Região Norte e virtualmente o país todo. Isso permite que provedores de serviços de internet ofereçam novos produtos além da banda larga, com qualidade e baixo custo. O portfólio reúne filmes, séries, transmissões esportivas, canais lineares e música, com parcerias com marcas como HBO, Paramount+, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal, Warner e DIRECTV GO, entre outros.
"A Watch é uma solução para democratizar e facilitar o acesso do usuário final ao conteúdo, com muitas opções em um só login. Reunimos marcas valiosas, que possibilitam a personalização da experiência e tornam mais estratégica a oferta realizada aos consumidores", finaliza Zeni.
Solicito a possibilidade de estágio na área de Sistemas de Informação.
Grato
Thiago Aires Angelim