Viacom Brasil anuncia Christian Rôças como CEO do Porta dos Fundos

A Viacom Brasil anuncia Christian Rôças, o Crocas, como é conhecido no mercado, como CEO do Porta dos Fundos. O profissional será responsável por reforçar o DNA e a missão da empresa como fomentadora de projetos inovadores de conteúdo desenvolvidos para todos os tipos de telas, plataformas e hábitos.

Crocas tem 20 anos de experiência no mercado de conteúdo, marketing e branded content. O profissional atuou por seis anos no Instagram e Facebook para a América Latina, sendo o responsável pelo relacionamento com artistas e publishers. Além disso, comandou os projetos de conteúdo e branded content como Olimpíadas, Copa do Mundo, Carnaval e Rock in Rio. Antes do Facebook, Crocas era CEO da agência Gruda, onde gerenciava a carreira no ambiente digital de artistas como Gilberto Gil, Marisa Monte, Juliana Paes, Nando Reis, Capital Inicial, dentre outros, assim como festivais de música como Rock in Rio, Lollapalooza e Sónar. O executivo ficará baseado no Rio de Janeiro, sede do Porta dos Fundos, e começará as atividades em dezembro, se reportando a Maurício Kotait, Gerente Geral de Operações da Viacom no Brasil.

Tereza Gonzalez, ex-CEO do grupo de humor, que já vinha dirigindo o Viacom International Studios, desde julho, passa a se dedicar agora inteiramente ao estúdios, sendo responsável pela negociação de vendas de conteúdo do VIS no país e entrega de toda a produção de formatos longos no Brasil e internacionalmente.

1 COMENTÁRIO

  1. ola viacom, deveria voltar atrazer mais canais do grupo para o brasil, como logo tv, nick 2, mtv hits, vh1 classic. tantos canais só possue no mexico , lembre do brasil. sentimos falta do canal vh1 brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui