Nova destinação da faixa de 2,5 GHz volta à pauta em março

O conselheiro Antônio Bedran, relator da proposta de regulamento sobre a nova destinação da faixa de 2,5 GHz, disse nesta quinta-feira, 5, que a matéria deve voltar à pauta na primeira reunião de março do conselho diretor. Compromissos internacionais do presidente da agência, embaixador Ronaldo Sardenberg, o GSM Mobile World Congress em Barcelona e o Carnaval impedem que a matéria seja apreciada antes disso.
MMDS
Bedran disse ainda que a questão da consulta pública para a renovação das outorgas de MMDS é assunto definido pelo conselho, dando a entender que não há chance de que a renovação seja adiada. Segundo apurou este noticiário, não existe, de fato, nenhum plano B no sentido de se adiar a renovação das outorgas de MMDS, a não ser que surjam fatos novos ou que o conselho assim o decida.
A consulta pública termina na próxima segunda, dia 9, e a área técnica promete ter a análise concluída para o conselho diretor até a reunião do dia 12, antes do prazo de vencimento das outorgas: dia 16.
O conselheiro Antônio Bedran participou do Seminário Políticas de (Tele)Comunicações, organizado pela Converge Comunicações e pelo CCOM/UnB nesta quinta, 5, em Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui