A Campsoft, integradora e distribuidora de serviços de valor adicionado (SVA) para o mercado de Provedores de Internet (ISPs), passa a oferecer a DGO (ex-DIRECTV GO), plataforma de streaming que une o melhor da TV ao vivo ao conteúdo sob demanda, para garantir que os clientes dos ISPs possam ver os jogos do torneio de futebol diretamente no smartphone, tablets ou Smart TV.
A DGO chegou ao Brasil em 2020 e oferece acesso a filmes, séries, futebol e conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais de TV nacionais e internacionais com programações ao vivo.
Além da DGO, fazem parte do hub da Campsoft os apps HBO Max, Estádio TNT Sports, Guigo TV, Tocalivros, Fluid (meditação e yoga), Super Comics, Qualifica Cursos, MUMO (plataforma de estações de música online), DOC24 (práticas em telemedicina), Imagina Só (histórias para Crianças) e as bancas de revistas Bancah, Bebanca, Begamer e Hube, e Rede Parcerias (clube de benefícios).
Para os provedores de internet, a Campsoft oferece um amplo conjunto de serviços que inclui assessoramento e planejamento comercial e de marketing, acompanhamento de resultados e capacitação das equipes de vendas e suporte tecnológico.