Projeto inédito da Globo desenhado para o Mercado Livre inclui entrega do "BBB" em OOH

Mercado Livre no "BBB" (Foto: Divulgação)

O novo projeto desenhado pela Globo, idealizado para o Mercado Livre, contará com entregas do "BBB" no mobiliário urbano da Eletromidia pela primeira vez. De maneira inédita, a iniciativa extrapola as telas da Globo levando o patrocínio do "BBB" para as ruas. 

Na prática, a ação levará para abrigos de ônibus de São Paulo comunicações focadas na categoria de moda, integradas com as mensagens que Mercado Livre trabalha no "Almoço do Anjo" do "Big Brother Brasil", patrocinado pela marca. O projeto também terá desdobramentos no palco do programa "Encontro", com Patrícia Poeta comentando os looks escolhidos pelos participantes do reality; entregas no Gshow e em outros espaços premium digitais através do GAMA, plataforma de comercialização de mídia programática da Globo; e conversas nas redes sociais com projeto de social media desenvolvido pela ViU. 

Segundo Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo, a proposta de valor da ação está na união entre cobertura, engajamento e conversão. "Agregar a potência da nossa presença multiplataforma à capilaridade do OOH aumenta o alcance e a penetração das mensagens da marca. Uma complementaridade de pontos de contato que faz com que a comunicação faça parte da rotina das pessoas, as acompanhando ao longo de todo dia. Essa foi uma das nossas grandes motivações ao integrar a Eletromidia, cujo portfólio é bastante complementar ao da Globo", explica a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui