Combo Studio anima nova campanha institucional da TV Globo 

(Foto: Divulgação)

A TV Globo lançou nesta semana uma nova campanha institucional. E, desta vez, escolheu usar o formato de animação para incentivar a população a instalar antenas digitais externas. O vídeo, que mostra as vantagens em se obter e instalar a antena tipo "espinha de peixe" no ambiente ao ar livre em residências e edifícios, foi desenvolvido pelo Combo Studio, do Rio de Janeiro, em tempo recorde – repetindo a parceria de sucesso entre a produtora e a emissora que resultou no premiado vídeo de abertura das Olimpíadas de Tóquio 2020.

Com quase um minuto de duração, a produção enfatiza que uma antena digital externa promove melhor qualidades em imagem e som para os televisores, "nível cinema", além de ser uma opção mais prática para edifícios, entregando um bom sinal para todos os apartamentos. 

Após o briefing da Globo, o Combo Studio trabalhou durante dez dias para desenvolver o vídeo (partindo da roteirização e passando pelas etapas de storyboard, animatics e finalização) – o que é considerado um tempo recorde de produção de animação. Para isso, fez contratações e remanejamentos dentro da equipe, o que tornou o processo mais rápido, contando, também, com um contato direto e dinâmico com a emissora, facilitando no resultado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui