Grupo EP lança ePáscoa, projeto de gameficação multiplataforma

(Foto: Divulgação)

Em uma das datas mais importantes para o varejo, a Páscoa, o Grupo EP, empresa afiliada à Globo no interior de São Paulo e sul de Minas Gerais, lança o ePáscoa, projeto de gameficação especial para a data. O projeto conta com oportunidades comerciais multiplataformas nos veículos digitais da empresa e está alinhado com o novo formato de verticais utilizado pelo Grupo EP e anunciado no fim do último ano.

Durante a gameficação, o Grupo EP irá lançar um desafio por meio das redes sociais do Tudo EP (@tudo.ep), seu portal de conteúdo focado em jornalismo diário e soft news. Para levar o prêmio, os participantes deverão encontrar a "frase secreta", que estará presente em uma matéria patrocinada na aba Tudo Receitas do portal Tudo EP, e comentar no post da dinâmica. As marcas envolvidas no projeto terão a oportunidade de acompanhar a jornada do gamer com matéria patrocinada no Tudo Receitas, branded post e Stories no Instagram e mídia apoio no g1 e acidade on de cada uma das regiões de abrangência da empresa: Campinas (SP), Central paulista, Ribeirão Preto (SP) e Varginha (MG).

Em 2024, o Grupo EP adotou o formato de verticais com a intenção de prezar pela integração de seus veículos, focando nos segmentos de gastronomia, agronegócio, inovação e tecnologia, ESG, games e esportes. Dessa forma, as marcas acompanham a jornada de seu público em diversas plataformas de mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui