Inscrições para o MOBU, curso EAD para gestores do audiovisual, abrem em 19 de fevereiro 

Sabrina N Wagon, da ELO Studios (Foto: Divulgação)

A Colmeia, de Paulo Roberto Schmidt, empresa de formação e capacitação profissional, abre inscrições para MOBU – Movie Business, um curso complementar EAD para a capacitação de gestores do audiovisual, a partir do dia 19 de fevereiro. O curso é voltado para quem quer se aprofundar no mundo do cinema e do audiovisual e aprender técnicas e estratégias essenciais para a gestão de projetos audiovisuais. A proposta é abordar desde as fases de produção, distribuição e exibição até a gestão de equipes e projetos. As inscrições serão feitas pelo site e os valores começam em R$ 96 por trilha até R$ 640 o pacote com os dois módulos. 

O curso é uma parceria entre a Colmeia e o Objetiva – Instituto de Desenvolvimento Audiovisual. "O objetivo é permitir que pessoas de diferentes regiões aprimorem suas habilidades e competências profissionais no audiovisual, contribuindo para a capacitação do setor", informa Schmidt. Haverá entrega de certificado de participação ao término do curso.

Entre os facilitadores estarão os consultores Emerson de Morais (Resistência); Raquel Lemos (Lemos Consultoria e Art.isCultural); Mariane Nunes (Cinefilm); Janaína Tadeu (TCL Channel); Marcio Yatsuda (Movioca Content House); Patrícia Sá (RegeNarrativa); Daniela Pfeiffer (Pfeiffer Cultural); Sabrina N Wagon (ELO Studios) e Krishna Mahon (Imprensa Mahon).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui