Websérie sobre Amazônia terá episódios semanais até janeiro

A websérie da Mastercard sobre a expedição à Amazônia, "Priceless Amazônia", já está disponível em seu canal no YouTube. Dirigida e produzida por Maria Pinho, a produção originou a nova temporada gastronômica do Espaço Priceless, no centro de São Paulo. 

A equipe de embaixadores do espaço, composta pelo chef paraibano Onildo Rocha; Alê D'Agostino, mixologista; Junior Bottura, especialista em cervejas; e Boram Um, barista, realizou viagens até os estados do Amazonas, Pará e Rondônia para estudar a culinária e a cultura da região amazônica. Ao todo, serão cinco episódios, cada um voltado para um tema gastronômico, sendo eles: jambu, ostras, cogumelo amazônico, a culinária indígena do Núcleo Indígena Cipiá de Manaus e o café robusta. 

Os próximos episódios serão lançados até janeiro de 2023. O conteúdo é uma produção e coprodução Bem Experiencies e Ludovic Produções com patrocínio Mastercard. 

(Foto: Claus Lehmann) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui