Mayra Lucas, da Glaz, conta como se preparou para ser uma parceira frequente das plataformas de streaming

Mayra Lucas, CEO da Glaz, em entrevista ao canal Tela Viva.

Aos 18 anos e após uma carreira de sucesso no cinema, a Glaz Entretenimento confirma seu papel como uma importante parceira das plataformas de streaming. Mayra Lucas, CEO da produtora, conta em entrevista no canal da Tela Viva no YouTube a trajetória da empresa e o que foi necessário para passar a atender essas plataformas. Atualmente, a Glaz comemora o sucesso no Brasil e no mundo do longa-metragem "O Lado Bom de Ser Traída", realizado para a Netflix.

Mayra também é uma árdua defensora de uma maior sofisticação do conteúdo nacional, com maior valor de produção impresso em tela, para atender as demandas do público brasileiro, cada vez mais exigente. Com isso, também conquista um mercado mais amplo, em termos territoriais. "Acredito que o conteúdo brasileiro é muito transversal e se comunica muito bem. Quando se propões a criar roteiros e temas mais universais, vemos a adesão do público internacional. Claro que quando atrelado a uma plataforma global de distribuição (como os streamings). É super complicado quando falamos de distribuição em cinema. Acessar o mercado de exibidor ao redor do globo é difícil", diz.

Veja a entrevista da íntegra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui