Sky anuncia vencedora do concurso Faciuni Bolsas

A Sky anunciou nesta terça-feira, 09 de abril, o nome vencedor do concurso Faciuni Bolsas. O projeto, que é resultado de uma parceria com AT&T, DirecTV Latin America e Sundance Channel irá premiar Ana Caroline Brito Gonçalves, 23, estudante de Brasília, com uma bolsa de estudos na USC School of Cinematic Arts.

Ana cursa o sétimo semestre do curso de Cinema e Mídias Digitais no Centro Universitário IESB – DF e venceu a etapa nacional da 3ª edição do concurso com o curta "Corpo Árvore", obra que também participou da 3ª Mostra de Audiovisual Negro, em São Paulo. Assista aqui. Além da bolsa de estudos na universidade em Los Angeles, nos Estados Unidos, a estudante receberá ainda um prêmio no valor de R$10 mil para ela e um para a sua instituição investir em equipamentos ou projetos audiovisuais.

Promovido pela SKY, AT&T e DirecTV Latin America em parceria com o Sundance Channel, a USC School of Cinematic Arts e a Creative Artists Agency (CAA), o concurso, que está em sua terceira edição no Brasil, já passa pela Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Porto Rico, Uruguai e Venezuela e tem como objetivo promover a produção de conteúdo, o cinema independente e a formação da próxima geração de talentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui